[Adaptações]: Filme Um Pequeno Favor- O Novo Garota Exemplar





Olá leitores cinéfilos!

Hoje eu vou falar do thriller que está sendo considerado o sucessor de "Garota Exemplar" e também "A Garota no Trem".

Para quem não sabe, ele foi inspirado no livro homônimo de Darcey Bell, publicado no Brasil em 2017, pela Editora Bertrand. E traz uma grande pergunta: O que aconteceu com Emily?

Em entrevista concedida ao Cine Pop, o diretor Paul Feig garantiu que por ser um suspense, teremos várias reviravoltas e momentos sombrios, mas que iremos rir também. Ele faz questão de que todos os seus filmes sejam divertidos. 

E ao que tudo indica, nessa história nada é o que parece. Pois ele gosta que as pessoas criem teorias e ao final, quando acharem que já desvendaram tudo, descubram que estão erradas.

Ele falou também sobre a atuação das atrizes Anna Kendrick e Blake Lively: "Elas são maravilhosas e têm uma ótima química juntas.Quando você contrata astros, você não sabe se eles vão trabalhar bem juntos ou não, e se haverá química. Mas assim que elas entraram no set, foi como fogos de artifício".


Na página da Paris Filmes, durante o mês eles lançaram vários questionamentos: 

Stephanie (AnnaKendrick) é uma mãe dedicada, daquelas que participa de todos os eventos da escola. Mas uma nova amizade vai mudar tudo: e se a sua amiga te pedisse um pequeno favor? 

Emily sumiu depois de pedir um pequeno favor para sua melhor amiga. Loira, alta e misteriosa. Você a viu por aí? 

Um filme recheado de mistérios e segredos que envolvem um desaparecimento. Onde Está Emily? 

Um Pequeno Favor vai estrear no dia 27 de setembro, mas teve pré- estreia nesse fim de semana. Não percam!





O Livro:

Sinopse: Quando Emily pede a Stephanie que busque seu filho, Nicky, na escola, ela alegremente concorda; afinal, são melhores amigas. Emily, no entanto, desaparece sem deixar rastros, e Stephanie logo percebe que algo está terrivelmente errado. Aterrorizada, ela recorre aos leitores do seu blog e oferece apoio emocional ao marido de Emily. No entanto, ela não consegue ignorar a estranha sensação de que ele não está sendo honesto sobre o desaparecimento. Neste thriller repleto de traições e reviravoltas, segredos e revelações, amor e lealdade, a grande questão é: quem está enganando quem?








O Filme:

Sinopse: Quando a “nova amiga” de Stephanie (Anna Kendrick) pede para ela pegar seu filho na escola e depois desaparece misteriosamente, Stephanie procura descobrir a verdade por trás do súbito desaparecimento de Emily (Blake Lively). Stephanie é acompanhada pelo marido de Emily, Sean (Henry Golding) neste thriller cheio de reviravoltas e traições, segredos e revelações, amor e lealdade, assassinato e vingança. “Um Pequeno Favor” é um elegante filme noir pós-moderno dirigido por Paul Feig.







*Créditos:
Informações no Página da Paris Filmes / Fotos: Paris Filmes e Adoro Cinema




Bom filme para vocês!

Bjs.

Pri.






Postar um comentário

Oi Pri.
Estou super curiosa sobre este filme. Quero muito conferir.
Bjus
www.docesletras.com.br

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget