[Adaptações]: Filme O Mistério do Relógio na Parede




Olá leitores cinéfilos!

Hoje eu vou falar de um filme fantástico que estreou no dia 20 de setembro nos cinemas e está em cartaz: "O Mistério do Relógio na Parede".

Para quem não sabe, ele foi inspirado no clássico infantil que tem o mesmo nome, escrito pelo premiado autor de livros juvenis John Bellairs. 

Tem como grande trunfo protagonistas de peso como Jack Black e a duas vezes ganhadora do Oscar Cate Blanchett. 

Essa aventura mágica vai contar a história de arrepiar de um garoto de 10 anos, o Lewis (Owen Vaccaro), que passa a morar com seu tio em uma casa antiga com um misterioso coração que faz tique-taque. Mas sua nova casa acaba se tornando um mundo secreto de bruxos quando Lewis acidentalmente desperta os mortos.

Em entrevista, Cate Blanchett fala sobre o filme: "Florence Zimmerman é uma bruxa, vizinha de Jonathan, o feiticeiro. E ela adora a cor roxa. Eles pegam no pé um do outro e discutem, mas os dois se adoram. Todos já passaram por muita coisa e Florence certamente sofreu no passado. Nenhum dos personagens pode enfrentar sozinho esse relógio pavoroso. Precisam um do outro".

Estou contando os dias para poder ver. 








O Livro:


Sinopse: Lewis Barnavelt, de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar com o tio Jonathan Barnavel, mas ele espera encontrar uma pessoa comum... só que o tio é tudo, menos comum. Jonathan e sua vizinha, a Sra. Zimmermann, são bruxos! Lewis, que sempre desejou viver uma grande aventura, não poderia estar mais entusiasmado. No começo, assistir à magia é suficiente, mas então ele resolve experimentar a própria magia e, sem querer, ressuscita a antiga proprietária da casa: a temida Serenna Izard. Parece que Serenna e seu marido construíram um relógio nas paredes, e não qualquer relógio. Um relógio que pode aniquilar a humanidade. E somente os Barnavelts podem pará-lo!






O Filme:


Sinopse: Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são, na verdade, feiticeiros.





*Créditos:
Informações no Site Adoro Cinema e Canal da Universal Pictures Brasil / Fotos: Site Adoro Cinema e Página da Universal Pictures Brasil.





Bom filme para vocês!

Bjs.

Pri.






Postar um comentário

Oi tudo bem? Eu vi trailer no cinena, nossa como parece como a cena do HP e a música então? kkk, parece ser uma aventura emocionante estou ansiosa por assistir o filme, parabéns pelo post. Bjs!

Oi Pri, sua linda, tudo bem?
Ah, você sabe que fiquei mega empolgada com esse filme e te enchi a paciência e estou muito feliz que iremos conseguir colocar ele no cabine de imprensa. Não vejo a hora de ler o livro e ver o filme. O Trailer está emocionante!!!
beijinhos.
cila.

Muito raramente vou ao cinema, então é a primeira vez que vejo falar de O Mistério do Relógio na Parede, mas já me pareceu instigante, excelente dica, quem sabe mato a saudade do cinema com esse filme. Mas, primeiro, preciso ler o livro.

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget