[Parceria]: Antonieta Costa


Hoje eu estou muito feliz. O Blog Nas Tuas Páginas agora é parceiro da autora Antonieta Costa!

Gostaria de agradecer a oportunidade e a confiança.

A autora escreve para o público infantil e já ganhou o concurso Eliane Ganem para Literatura Infantil e Juvenil em 2015 com seu livro ilustrado "Cocota, a Galinha Apaixonada", que está disponível na Amazon.

Ela está lançando o livro: "Aconteceu de Verdade", com ilustrações feitas por ela. Em breve teremos resenha aqui no blog.





Sinopse: "Aconteceu de Verdade" é uma história de amor. Uma fábula onde os personagens: insetos, plantas, fadas e duendes e um beija-flor convivem com a menina, personagem central da história e que se passa no jardim da casa de sua avó onde mora com suas irmãs. O leitor é conduzido a participar das aventuras e ensinamentos nela contidos. A história fala sobre sentimentos e respeito à diferenças, as travessuras, imaginação e a pureza existentes no coração de uma criança. E, acima de tudo, fala sobre o amor e todas as formas de um amor puro e encantador.






A Autora:

Eu, Antonieta Alves da Costa, nasci em 30 de outubro de 1955 no Rio de Janeiro e sempre vivi no mundo da fantasia, desenhando, pintando e inventando histórias e brincadeiras. Sou professora por formação, embora pouco tenha exercido a profissão. Auto didata em artes, desenhista trabalhei como arte finalista para pequenos jornais e revistas. Participei de grupo de teatro como cenógrafa, atriz e dramaturga. Hoje dou aula de pintura sobre tela para idosos na casa de gerontologia da Aeronáutica, na Ilha do Governador - Vila Militar. Ilustrei o livro "Metade de Quase Nada" de Eliane Ganem em 2016. No ano de 2015 recebi o prêmio de melhor livro infantil no concurso Eliane Ganem para Literatura Infantil e Juvenil com o livro "Cocota, a Galinha Apaixonada", agora em e-book pela Amazon´com minhas ilustrações. Depois disso, nesse mesmo ano, resolvi dar atenção a textos guardados, registrando e publicando de forma independente. Nesse mesmo ano de 2015, escrevi e publiquei o livro "Quatro Meninas" em homenagem à minha mãe. Todos os meu livros são inteiramente por mim produzidos como "Aconteceu de Verdade" e outros tantos desengavetados a serem ilustrados e diagramados por mim.



Contato: Facebook


Bem vinda ao Blog Nas Tuas Páginas Antonieta!

bjs.

Pri.
Próximo
Post mais recente
Postagem mais antiga

Postar um comentário

Olá, tudo bem? Essa autora parece ser incrível, e fiquei doida para ler o livro dela, "Aconteceu de verdade". Meus parabéns pela parceria, que lhe traga ótimas leituras! :)

Beijos,
Duas Livreiras

Oi Pri,
Parabéns por essa parceria, muito sucesso e que seja muito duradoura.
Eu gostei da proposta do livro, mas vou aguardar sua resenha para conhecer melhor o livro.
Beijos

Que post bacana!

É muito bom darmos uma força para os nosso autores, a nossa literatura é carregada de bons escritores, só nos resta incentivar cada um deles da maneira que pudermos.

bjs, amei seu blog, já estou seguindo

www.alimentopraalma.com

Olá,
Parabéns pela parceria. O livro parece ser uma gracinha e embora eu não seja lá muito fã de leituras infantis, estou começando a montar um acervo para meu filhinho de três anos, então a dica é muito bem vinda. Desejo muito sucesso a ambas, vou ficar aguardando a resenha.

Abraços!
Nosso Mundo Literário

Oi, Priscilla! Parabéns pela parceria! Espero que lhe proporcione ótimas leituras! Confesso que não conhecia a autora, vou aguardar as resenhas de seus livros para ver se me identifico com suas histórias.
bjs
Lucy - Por essas páginas

Olá!
Parabéns pela parceria e que seja de sucesso para ambas as partes!
Não conhecia a autora, mas pela premissa de Aconteceu de Verdade, a história parece ser bem interessante, com um pouco de fantasia. Gostei bastante.
Bjs.

Oi, tudo bem?
Parabéns pela parceria! Desejo que ela traga muito sucesso para o blog e a autora.
O livro não é meu estilo, por ser voltado para o público infanto-juvenil. No entanto, espero que seja uma ótima leitura para você e vou querer conferir a resenha depois.
Beijos!

Parabéns pela parceria!! :D
Eu não conhecia a autora ainda, acho muito bom quando vou nos blogs e conheço obras novas. Vou aguardar sua resenha do livro!
beijos e sucesso!

Parabéns pela nova parceria, espero que ela seja ótima para ambos os lados e que muitas resenhas venham aqui para podermos conhecer melhor o trabalho da autora.

Beijos

Olá, tudo bem?
Que legal, parabéns pela parceria!!
Eu não conhecia com a autora e achei muito bacana ela escrever para o público infantil. Eu tenho um filho e adoro comprar livros para ele.

Oi Pri, sua linda, tudo bem?
Eu sempre fico impressionada e admiro muito pessoas talentosas, como a Antonieta que faz suas próprias ilustrações e também a de outros livros. Por isso estou muito feliz com essa parceria e por vê-la aqui no seu blog também. A história parece ser muito fofa e linda.
beijinhos.
cila.

parabéns pela parceria, vc merece!!
fico ansiosa no aguardo das resenhas <3

Olá Priscila, parabéns pela nova parceria, não conhecia a autora, mas suas obras parecem bem bacanas *-* Vou aguardar suas resenhas.

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget