[Novidades Literárias]: Gutenberg Lança O Último Suspiro - Novo Livro de Robert Bryndza



Vocês já viram o lançamento da Editora Gutenberg?

A editora trouxe o quarto livro da Série Detetive Erika Foster: "O Último Suspiro", mais um thriller eletrizante!

Para quem não sabe, Robert Bryndza é autor best-seller internacional pelo primeiro e segundo livro dessa série. Descobri em seu site que até o momento, já temos seis livros publicados e ele prometeu continuar escrevendo mais. A série ainda não acabou. 

Ele já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias e foi traduzido para 28 idiomas. Também publicou uma série best-seller de romances de comédia romântica. 

E anunciou que está escrevendo uma nova série policial centrada em um perito forense: "Profiler Kate Marshall".


Vamos torcer para a Gutenberg publicar a nova série por aqui também.









Sinopse: Quando o corpo torturado de uma jovem é encontrado em uma lixeira, com os olhos inchados e as roupas encharcadas de sangue, a Detetive Erika Foster é uma das primeiras a chegar na cena do crime. O problema é que, desta vez, o caso não é dela. Enquanto luta para garantir seu lugar na equipe de investigação, Erika rapidamente encontra uma ligação desse assassinato com um crime não solucionado de uma jovem quatro meses antes. Jogadas em um local semelhante, as duas mulheres têm feridas idênticas e uma incisão fatal na artéria femoral. Procurando suas vítimas nas redes sociais a partir de um perfil falso, o assassino ataca jovens bonitas escolhidas aleatoriamente. Então, uma outra garota é sequestrada… Erika e sua equipe têm que chegar antes que ela se torne a próxima vítima. Mas como a Detetive Foster pegará um assassino que parece não existir? Eletrizante, tenso e impossível de largar, O último suspiro fará você correr para a última página.







 






Espero que tenham gostado da dica de hoje!


bjs.

Pri.








Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget