[Novidades Literárias]: Lançamento do Rainha de Copas - Sangue no País das Maravilhas de Colleen Oakes


Vocês já viram o lançamento da Editora Universo dos Livros?


A editora surpreendeu a todos com a sequência de Rainha de Copas, da autora Colleen Oakes: "Sangue no País das Maravilhas". Segundo a editora, no segundo livro a revolução está chegando ao País das Maravilhas e a batalha de Dinah começou.

Estou muito ansiosa para ler essa releitura!



Sinopse: A releitura fascinante de Colleen Oakes sobre a infame vilã Rainha de Co-pas continua! Nesta sequência incrível de um conto de fadas que pode não ter um final fe-liz… Dinah, a princesa oficial do País das Maravilhas, está sendo perseguida após sua coroação ter sido arruinada e seu irmão brutalmente assassinado. Agora, quem ocupa o lugar que lhe pertencia ao lado de seu impiedoso pai, o Rei de Copas, é a meia-irmã Vittiore, e só restou a Dinah exilar-se na Floresta Retorcida na companhia de Morte, o temido corcel. Escondida na exuberante e misteriosa, Dinah tem uma escolha a fazer: ela poderia fugir do País das Maravilhas para sempre ou retornar e lutar contra o rei pelo trono. Entretanto, tal luta só poderia resultar em terrível derramamento de sangue. Quando um encontro casual com um dos inimigos de seu pai leva Dinah a encontrar mais aliados do que jamais imaginou, a guerra se torna iminente. Mas, antes que Dinah possa levar seu povo ao combate, ela deve enfrentar algumas verdades acerca de seu coração e de seu destino – não importando quão escuras essas verdades possam ser. A revolução está chegando ao País das Maravilhas e a batalha de Dinah começou. 



A Série:





No facebook da autora eu descobri que "Rainha de Copas" é uma trilogia e já está toda lançada lá fora. E quando olhei as fotos das capas originais eu fiquei completamente apaixonada. Cada capa é uma carta da Rainha de Copas

O verso das capas é uma arte. Descobri que cada verso foi projetado para esconder os mistérios que estão presentes nos livros. E as lombadas? Lindas.

É o típico caso de querer ter esses livros na estante só por causa das capas. Uma pena mesmo a editora não conseguir manter as originais. Para quem lê em inglês, vale a pena comprar.

Por isso faço um apelo a editora: vocês poderiam disponibilizar para os leitores as capas originais em papel solto mesmo? Seria uma sobrecapa. É comum algumas editoras fazerem isso quando o livro é adaptado para os cinemas. Eles lançam a sobrecapa com imagens do filme. Por favor???? 







Espero que tenham gostado da dica de hoje!


bjs.

Pri.



Postar um comentário

Oii Pri, tudo bem ? Acabei de conhecer seu blog e já amei , aaaah e o nosso layout é bem parecido (isso quer dizer que temos bom gosto né hahahahaha brincadeira) e é claro que já estou seguindo. Maaas, voltando ao post, eu amo esse universo da Alice apesar não ter lido o livro e visto só os filmes, e eu não conhecia essa série, já coloquei na minha listinha , e com relação as capas eu achei maravilhosas, igual vc disse as vezes a gente quer comprar só pra ter na estante, é uma pena a editora não ter mantido as originais.
-Beijos, Carol!
http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br

Aposto que a história do livro deve prender atenção em cada pagina.
Amei a resenha do livro.
Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

Uau. Adorei conhecer este livro. Amei a capa e com certeza vou procurar. A história também é muito interessante.

Nossa, essas capas da Universo dos Livros são terríveis! Minha nossa senhora que passam uma ideia totalmente diferente da história.
Deixei a série na TBR do ano que vem.
Beijos
Balaio de Babados
Participe do Natal Literário e ganhe prêmios maravilhosos

Oi tudo bem? Não conhecia série e achei linda, as capas originais são sempre mais bonitas, pena que eles não mantêm as originais aqui no Brasil. Parabéns pelo blog. beijos

Eu tenho esse livro em casa (o primeiro) e comecei a ler, mas ainda não terminei. Eu não tinha nem ideia que eram mais do que um.. aí essa semana vi a editora mostrando no face e eu fiquei de boca aberta.. agora quero muitoo!!

www.vivendosentimentos.com.br

Olá, Pri.
Não sei porque as editoras não mantem as capas originais. É sem comparação as duas. Que pena. Mas deviam dar uma jacket para quem quiser usar. Gostei bastante da sinopse.

Prefácio

Já ouvi falar desta trilogia, dizem que é muito boa mesmo. As capas originais estão lindas mesmo. A nacional ficou bem diferente, mas também está bonita.
Bjs, Rose

Olá!! :)

Eu não conhecia este livro mas acho tao curioso o tema... A premissa cativou a minha atenção! ahahah Rainha do Copas...

Bem, espero ler o quanto antes! Ah, e que a editora ouça o seu apelo! ahahah A serie parece bem interessante!

Boas leituras!! ;)
no-conforto-dos-livros.webnode.com

Oi Pri.
também vi o lançamento do face da editora e fiquei surpresa, não esperava por esse lançamento agora no fim do ano. Já está na minha lista e como você gostei mais das capas originas.
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Oie
ainda não sabia dessa série mas achei linda as capas e sensacional a ideia de mostrar a infância da vilã, uma das mias terríveis e rabugentas haha adorei a resenha e vou pesquisar mais sobre

beijos
http://www.prismaliterario.com.br/

Gostei desse lançamento, mas pa ser sincera, nem vi o volume um por aí, nem ouvi falar. Se fosse lançado aqui com as capas gringas, já teria comprado. kkkkkkk Sou dessas. Concordo que a capa de lá é de babar. Poxa vida!!!! Um beijo e sucesso com o blog.

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget