[Adaptações]: Segundo Trailer Oficial do Filme Maze Runner Divulgado no CCXP 2017



Olá leitores cinéfilos!

Agora é a vez do painel da Fox. Durante a CCXP - Comic Com Experience (Feira de Cultura Pop da América Latina), edição de 2017, que aconteceu durante os dias 07 a 10 de dezembro em São Paulo, tivemos a presença ilustre do ator Dylan O'Brien.


Ele falou sobre o filme: "Maze Runner: A Cura Mortal", baseado no livro de mesmo nome do autor James Dashner, publicado no Brasil pela Editora V&R.




Para surpresa de todos, a primeira cena do filme foi exibida com duração de 11 minutos. Além dela, foi divulgado o segundo trailer oficial do filme, que tem estreia prevista aqui no Brasil para 25 de janeiro. Não irei colocar a cena para vocês para não dar spoiler.









Sobre o Livro:







Sinopse: Por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo Cruel, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade. Ele decide, então, entregar-se ao Experimento final. A organização garante que não há mais nada para esconder. Mas será possível acreditar no Cruel? Talvez a verdade seja ainda mais terrível, uma solução mortal, sem retorno.












Bjs.

Pri.


Postar um comentário

Oi Pri! Tudo bem? Eu não acompanho a franquia, mas gostei do trailer e o ator é muito fofo!!

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget