[Clube Só Para Ladies]: Chá das Cinco - Lançamento do Livro O Campeão de Lady Isobel de Carol Townend


Boa Tarde Ladies Literárias!

Essa é a coluna Chá das Cinco, do Clube Só Para Ladies do Blog Nas Tuas Páginas.  Iremos nos reunir sempre às 17h para conversar sobre os lançamentos de romances de época das editoras e dos autores. 

Nossa convidada de hoje é a Editora Harlequin. Em janeiro de 2018 ela irá lançar o livro "O Campeão de Lady Isobel" da autora Carol Townend, que também escreveu "Cartas Para Uma Falsa Dama".







Sinopse: Isobel sabia que a viagem a Troyes seria uma jornada que mudaria a sua vida. Por nove anos ela esperou que Lucien, o conde d’Averyon a desposasse. Até que chegou a hora de realizar o enlace. A única dúvida de Isobel era: o que poderia tê-lo mantido longe por tanto tempo? Ela sabia que o casamento era um acordo entre as famílias, porém, nunca negou o fato que de se sentia atraída pelo noivo. Lucien Vernon, o conde de d’Averyon, se sentia em débito com o falecido pai, por isso decidiu que era hora de cumprir a promessa feita para ele e se unir à Isobel. O que não esperava era a atração que o dominou ao conhecê-la. Lucien Queria uma esposa dócil e obediente, mas a impetuosidade de Isobel acaba sendo um atrativo inesperado. Mas, para conquistá-la, Lucien terá que revelar a verdade que o fez ficar longe por nove anos.




Se preparem para receber Lucien Vernon, o conde de d’Averyonna, Temporada de 2018 do Blog Nas Tuas Páginas!



Bjs.

Pri.


Postar um comentário

Olá, tudo bem?
Q ideia bacana essa do clube! E chá combina muito bem com esses livros, hein!

Sucesso!
Um bju.
Diego, Blog Vida & Letras
www.blogvidaeletras.blogspot.com

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget