[Clube Só Para Ladies]: Chá das Cinco -Lançamento do Livro A Última Dama de Elizabeth Fremantle


Boa Tarde Ladies Literárias!

Essa é a coluna: Chá das Cinco, do Clube Só Para Ladies do Blog Nas Tuas Páginas.  Iremos nos reunir sempre às 17h para conversar sobre os lançamentos de romances de época das editoras e dos autores. 

Nossa convidada de hoje é a Editora Paralela. Em fevereiro de 2018 ela irá lançar mais um livro da autora Elizabeth Fremantle: "A Última Dama".

Lembrem-se que a editora já trouxe da mesma autora a Série "Xeque-Mate da Rainha".




Sinopse: Musa celebrada por poetas. Dama de confiança da rainha. Adúltera. Inimiga do Estado. Quem é a verdadeira Penelope? Penelope Devereux é a beleza lendária da corte da Elizabeth I e a inspiração de Philip Sidney para os sonetos de Astrophil e Stella. Mas a aparência não é sua única virtude. Sua sagacidade fez dela a favorita da rainha, e, com seu caráter ardiloso e dissimulado, tornou-se uma forte oponente a qualquer um que ficasse em seu caminho — incluindo o próprio marido. Enquanto isso, Robert Cecil, considerado os olhos e ouvidos de Elizabeth, vigia Penelope e seu irmão, o conde de Essex. Utilizando toda a sua perspicácia e malícia, a bela dama precisa salvar seu irmão das acusações de Cecil, ao mesmo tempo que ousa conspirar com seu amante em um cenário que pode terminar com sua cabeça rolando.








Se preparem para receber Penelope Devereux, a musa celebrada por poetas. Dama de confiança da rainha. Adúltera. Inimiga do Estado, na Temporada de 2018 do Blog Nas Tuas Páginas!


Bjs.

Pri.




Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget