[Parceria]: Lilly Belmount


Hoje eu estou muito feliz. O Blog Nas Tuas Páginas agora é parceiro da autora Lilly Belmount! Gostaria de agradecer a oportunidade e a confiança.

A autora lançou esse ano, pela Editora Coerência, o livro "A Nossa História", que parece estar carregado de emoções. Vocês podem esperar pela resenha aqui no blog.








Sinopse: Para você, o que significa redescobrir o amor e a confiança no próximo?  Para Amy, aluna da escola de artes cênicas “ArtSoul”, isto é algo bastante difícil, principalmente depois de tudo o que passou. Ao entrar na nova escola, a garota descobre que o lugar é muito mais do que apenas um meio para se alcançar a fama e que ali encontrará novas razões para amar e se aventurar.  No fim, perceberá que sua vida pode ser muito mais do que um belo espetáculo teatral.










Esse ano, ela publicou também três contos. Pela Editora Coerência, na obra Quando o Universo Conspira, é autora do conto "Meu Escorpiano Favorito". E pela The Books Editora, nas obras: Romances de Época, o conto "Quando o Amor Chama" e Relacionamentos Virtuais, o conto "Ao Seu Lado".  

E em 2016, teve publicado o livro "Por Trás da Seriedade" pela Editora Arwen. E no Wattpad vocês ainda podem encontrar histórias inéditas!









A Autora: 


Lilly Belmount é moradora de Itaquaquecetuba, em São Paulo. Uma jovem que escreve desde os seus oito anos, criando  histórias onde imaginava o seu final feliz. Apaixonada por séries, dramas asiáticos, musicas de todos os gêneros. Sua paixão pelo mundo literário despertou em 2009, quando recebeu o desafio de criar um livro junto com algumas amigas. Sua paixão pelos livros se tornou tão grande que decidiu escrever uma história para chamar de sua. Suas inspirações vêm através da correria cotidiana, de músicas, filmes e dos livros que possui em casa. Seu sonho é transmitir as suas experiências e desejos através das palavras e dos seus personagens o quanto é importante lutar por aquilo que tanto desejamos.



Contato: Instagram / Wattpad /





Bem vinda ao Blog Nas Tuas Páginas Lilly!



bjs.

Pri.



Postar um comentário

Espero que goste do meu trabalho. E que futuramente possa acontecer parceria com o livro fisico.

Oi Priscilla, parabéns, os autores da editora Coerência são incríveis. Eu já vi este livro dela e aguardo a resenha.
Bjos
Vivi

Ahhhh Parabéns pela parceria <3
Não conhecia a autora, mas lendo um pouquinho mais a respeito já deu pra sentir que é uma simpatia <3
Adorei a capa, mas confesso que não me senti tão atraída pelo enredo.
Mesmo assim fiquei feliz pela parceria *_* PARABÉNS
Sai da Minha Lente

Ai que linda, meus parabéns, eu agora estou super curiosa pela leitura e espero logo conferir sua resenha sobre ele, eu adorei mesmo, e espero que essa nova parceria seja muito prospera para ambas.

Beijos

Olá, parabéns pela parceria e estou curiosa para a resenha desse livro, eu tenho ele no kindle mais não li ainda. Estou bem curiosa agora vou pesquisar mais sobre ele e os contos

oii tudo bem ?
meus parabéns pela parceria estou bastante curiosa pra saber sua opinião sobre esse livro ficarei no aguarde :)
bjj

Oi Pri, sua linda, tudo bem?
Parabéns!! Fico muito feliz por sua conquista. A capa do livro é linda, parece até capa de filme, fiquei curiosa com aquela roda gigante ao fundo, acho tão romântico, risos.. Ficarei ansiosa pela resenha.
beijinhos.
cila.

Olá,
Gosto de ler um romance de vez em quando, ainda mais os que tem esta dose de drama.
Sucesso na sua parceria.

Debyh
Eu Insisto

Oi, Pri, tudo bem?
Parabéns pela parceria, que ela seja proveitosa tanto para você quanto para a autora e depois quero ver a sua resenha. Eu não conhecia a Lilly e achei bem legal conhecer mais uma autora nacional, esse lançamento dela não me interessou tanto, mas procurei agora pelo livro Por trás da seriedade e achei a capa totalmente fofa e me interessei pela leitura dele.

Oi, Priscilla!
Parabéns pela parceria!
Não conhecia a autora, mas amei a capa e premissa de A Nossa História. Vou aguardar tua resenha. Já li alguns livros da editora e gostei bastante.
Beijo

Oi, parabéns por essa conquista, não conheço a autora e nem o livro e ficarei feliz em acompanhar a resenha. Espero ver outras parcerias legais por aqui.

Antes de tudo, parabéns pela parceria! Não conhecia a autora mas só pela sinopse da obra, me parece ser uma história incrível, com direito a suspiros e lágrimas ahaha espero conferir a resenha por aqui em breve!

Olá Priscila, tudo bem?
É sempre bom quando conseguimos uma parceria nova néh? Principalmente, quando é aquela autora que tanto queremos prestigiar! Bom, eu não conhecia a Lilly ainda e, tenho certeza que é por causa do gênero que ela escreve, mesmo assim, estou muito feliz que tenha ser parceira dela.
Desejo muito sucesso para vocês!

Beijos e Abraços Vivi
Resenhas da Viviane

Hey, parabéns pela nova parceria, é sempre uma delicia não é mesmo? Espero que seja maravilhosa para ambas as partes e que ótimas leituras e resenhas saiam dessa parceria.

Beijos

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget