[Clube Só Para Ladies]: Chá das Cinco - Lançamento do Livro A Perdição do Barão de Lucy Vargas


Boa Tarde Ladies Literárias!

Essa é a coluna: Chá das Cinco, do Clube Só Para Ladies do Blog Nas Tuas Páginas. Iremos nos reunir sempre às 17h para conversar sobre os lançamentos de romances de época das editoras e dos autores.


Nossa convidada de hoje é a Editora Bertrand. Esse mês ela lançou mais um livro da querida autora Lucy Vargas: "A Perdição do Barão". Lembrando que esse é o segundo livro da autora publicado pela editora. Em 2017 tivemos: "Um Acordo de Cavalheiros". Vamos torcer para que continuem trazendo mais livros da Lucy.







Sinopse: A família de Patrick, como muitas da aristocracia inglesa, foi marcada por escândalos amorosos e sofrimentos. Não é à toa que ele acredita estar amaldiçoado pelo “mal do amor”. Quando se apaixona por Hannah, cuja família também esconde segredos, Patrick não consegue confiar nela e muito menos acreditar que um dia seu amor será correspondido. Ele parte decidido a esquecê-la, mas incapaz de conter o amor que sente, ele aceita: Hannah é a sua perdição. Se permitir que fantasmas do passado continuem a assombrá-los, Hannah pode escapar por entre seus dedos, pondo em risco seus votos e seu elo inquebrável. Quanto mais esse elo é capaz de resistir? Até onde Patrick é capaz de ir por sua baronesa?






Se preparem para receber Hannah, a perdição do barão, na Temporada de 2018 do Blog Nas Tuas Páginas!




Bjs.

Pri.




Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget