[Clube Só Para Ladies]: Chá das Cinco -Lançamento do Livro Do Outro Lado do Oceano de Laís Rodrigues


Boa Tarde Ladies Literárias!

Essa é a coluna: Chá das Cinco, do Clube Só Para Ladies do Blog Nas Tuas Páginas.  Iremos nos reunir sempre às 17h para conversar sobre os lançamentos de romances de época das editoras e dos autores. 

Nossa convidada de hoje é a Editora Pedrazul. Nesse mês temos o novo livro da autora Laís Rodrigues: "Do Outro Lado do Oceano". Para quem não sabe, a editora publicou também da autora o livro "Primeiras Impressões", ambos em versão digital. 

Eu gosto muito quando os autores intercalam personagens do presente e do passado e no final cruzam suas histórias.

Não vejo a hora de ler!!!



Sinopse: Intermediando passado e presente, duas grandes histórias de amor. Lady Catherine foi criada para ser submissa, recatada e para se casar com um rico aristocrata. Porém, a despeito de seu contínuo esforço e da educação rígida de sua preceptora, ela não consegue se comportar como uma perfeita dama. Para piorar, acha todos os cavalheiros enfadonhos, até conhecer um belo e sedutor estrangeiro. Quando uma tragédia choca a pequena cidade de Backhan, Lady Catherine vê-se em uma encruzilhada: deve buscar a verdade, mesmo que isso a faça perder as pessoas que ama? No presente, Cathy Murray é uma garota tímida e sonhadora de uma cidade pacata da Califórnia que escreve e publica contos usando um pseudônimo. Quando seu talento secreto é descoberto por uma das maiores editoras da Europa, ela tem a oportunidade de mudar-se para a Inglaterra, onde conhece um fascinante estrangeiro, Apesar de sua desconfiança em relação ao sexo oposto, Cathy encontra-se cada vez mais envolvida por um homem que mal conhece, e cuja família é rodeada por segredos e mistérios. 




Se preparem para receber Lady Catherine e Cathy Murray, na Temporada de 2018 do Blog Nas Tuas Páginas!


Bjs.

Pri.





Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget