[Clube do Mistério]: Conheçam o Caso #4 - Um De Nós Está Mentindo





Bom dia detetives literários!

O Clube do Mistério está aberto!

Hoje irei apresentar a vocês qual foi o livro escolhido para ser o nosso quarto caso: "Um De Nós Está Mentindo", da Editora Galera Record.

O livro de estreia da autora Karen Macmanus, que se tornou bestseller Internacional do New York Times, foi um dos lançamentos mais aguardados por mim, para esse primeiro semestre de 2018. Eu sabia que ele seria perfeito para o nosso clube.

Ela traz um thriller voltado para o público Young Adults (jovens adultos), com um enredo super empolgante. Eu estou muito ansiosa para tentar descobrir qual deles está mentindo. E essa capa? Não tem como resistir!

O que vocês acham? Estão preparados para solucionar esse caso?

Então, vamos começar a leitura!



Sinopse: Cinco alunos entram em detenção na escola e apenas quatro saem com vida. Todos são suspeitos e cada um tem algo a esconder. Numa tarde de segunda-feira, cinco estudantes do colégio Bayview entram na sala de detenção: Bronwyn, a gênia, comprometida a estudar em Yale, nunca quebra as regras. Addy, a bela, a perfeita definição da princesa do baile de primavera. Nate, o criminoso, já em liberdade condicional por tráfico de drogas. Cooper, o atleta, astro do time de beisebol. E Simon, o pária, criador do mais famoso app de fofocas da escola. Só que Simon não consegue ir embora. Antes do fim da detenção, ele está morto. E, de acordo com os investigadores, a sua morte não foi acidental. Na segunda, ele morreu. Mas na terça, planejava postar fofocas bem quentes sobre os companheiros de detenção. O que faz os quatro serem suspeitos do seu assassinato. Ou são eles as vítimas perfeitas de um assassino que continua à solta? Todo mundo tem segredos, certo? O que realmente importa é até onde você iria para proteger os seus.





Sobre a Autora:




Karen M. McManus é Bacharel em Língua Inglesa pela College of Holy Cross e Mestre em Jornalismo pela Universidade Northeastern. Quando não está trabalhando ou escrevendo em Cambridge, Massachusetts, McManus adora viajar com o filho. Um de Nós Está Mentindo é seu romance de estreia, que rapidamente alcançou os primeiros lugares da lista do New York Times e já foi traduzido para 37 países. Ela já escreveu seu segundo livro "Two Can Keep a Secret - Coming" (ainda sem tradução para o Brasil) com previsão para fevereiro de 2019.




O que acharam do nosso caso? Estão animados também? Mandem uma mensagem indicando o livro que gostariam de ver aqui no nosso clube, ou deixem nos comentários. 



Se você quer ser um Detetive Literário participe do Clube do Mistério do Blog Nas Tuas Páginas!!! 





Acompanhem a investigação:


#Caso 4:  Livro: Um De Nós Está Mentindo/ Cliente: Editora Galera Record


O Cliente

Cena do Crime

Suspeitos

Caso Solucionado: Resenha





bjs.

Pri.



Postar um comentário

Adorei a escolha, estou louca para ler este livro e acho que vou compra-lo até o mês que vem!
Boa leitura
Beijos

Olá!
estou louca para ler esse livro desde o lançamento,e venho adiando a compra pelo valorzinho dele ser bem alto, mas adorei a escolha, quero ler esse livro muito em breve!

beijos!
https://blogminhaestanteliteraria.blogspot.com.br/

Olá, tudo bem?

Confesso que raramente leio livros nesse estilo, mas tenho visto que essa obra tem alcançado grande sucesso no meio literário. Uma amiga minha leu e amou o livro, me falou muito sobre ele ao ponto de até conseguir me deixar um pouco curiosa. Achei a escolha de vocês super acertada, e desejo uma boa leitura para todos que participam do clube do mistério.

Beijo!
Ana Luz.

Eu li esse livro e ameeei! Algumas coisas foram meio óbvias, mas o final é muito surpreendente, por mais que passe pela cabeça aquilo e tal! Livro muito bom mesmo.
beijos

Oi Priscilla, como está?
AMEI a ideia desse post! Achei muito original fazer um apanhado da cena do crime, dos suspeitos e motivações antes de chegar na resenha do livro para a "conclusão do caso"! ADOREI MESMO! Quero saber o que tu achou, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Abraços e beijos da Lady Trotsky...
http://www.galaxiadeideias.com/
http://osvampirosportenhos.blogspot.com

Oieee
bela escolha, vi tantos elogios do livro que quero ler para ontem, espero com certeza adorar pois adoro o gênero e o enredo chama muito a minha atenção

beijos
http://www.prismaliterario.com.br/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget