Projeto Clube do Mistério do Blog Nas Tuas Páginas







Hoje eu estou muito animada, pois irei apresentar a vocês um projeto muito especial do Blog Nas Tuas Páginas: O Clube do Mistério!!!


Para quem gosta de tramas policiais, essa é a chance de se tornar um detetive literário!

Eu cresci com referências como Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle, Hercule Poirot de Agatha Christie e o Inspector Jacques Clouseau da Famosa Pantera Cor de Rosa. Mas é claro que não posso esquecer de citar meus desenhos preferidos: Scooby-Doo e sua turma, Inspetor Bugiganga e Rabugento o Cão Detetive.

E graças a eles eu me tornei uma Detetive Literária!!!

Por isso, a partir de hoje, todos os meses aqui no Blog Nas Tuas Páginas, vocês irão se juntar a mim em uma grande investigação!!!


Como irá funcionar?


Todo mês eu irei escolher um livro com um caso para solucionar. Vocês estão convidados a participar. Teremos postagens com a investigação: o cliente, a cena do crime, os suspeitos e no final a resenha. Tudo isso sem spoiler, é claro, para não perder a graça.

Nesse primeiro mês, ainda teremos uma postagem extra com a recompensa pelo caso resolvido: sorteio de um exemplar do livro escolhido. 

Mas não é só isso! Esse é o nosso clube, vamos trocar dicas, novidades e é claro sempre que eu encontrar, vou trazer um desafio para resolvermos. 

Não percam.

Bjs.

Pri.



Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget