Sobre



Nas Tuas Páginas: essa é a sua Estação Literária. Não perca o próximo livro e boa viagem!


A Blogueira: Escrito por Priscilla Fazolli

Nasci no Rio e tenho formação em Administração de Empresas. Sou fascinada por novos mundos, novas culturas, novas línguas. Meu projeto pessoal  é viajar e conhecer países e pessoas diferentes. Por isso a literatura fantástica sempre foi uma escolha fácil para mim. Adoro fotografia e meu instrumento musical  preferido é o piano. Meu novo vício é assistir Doramas. Sou fã de thriller e estou completamente apaixonada por romances de época.



Colaboradora: Resenhista Rafaela Duarte 

A Rafinha é uma típica carioca, sempre com um humor contagiante. Está estudando comunicação e nas horas vagas pode ser encontrada nas praias. Ela adora livros voltados para o público jovem e infantojuvenil.

O Blog:

O Nas Tuas Páginas surgiu em 17/06/2017 para satisfazer essa minha inquietação para partir e me aventurar. Acredito que todo livro é uma passagem gratuita com destino incerto. E ao mesmo tempo um refúgio seguro para vivenciar novas emoções. 

Por aqui vou falar de livros, filmes, doramas, músicas e tudo o que me faz feliz.






Contato: 

E-mail: nastuaspaginas@gmail.com


Postar um comentário

Na verdade não é um comentário, mas um agradecimento. Um imenso agradecimento total emocionado pelo meu livro "Aconteceu de Verdade" que me torna feliz e inspirada a escrever cada vez mais essas minhas histórias que são memórias de minha infância, experiências puras e inocentes em viagens por mundos encantados criados na imaginação daquela menina que aqui dentro não cresceu e ainda me dá forças, não queira imaginar quanta, para continuar viva e sempre sorrindo. Hoje meu vasto sorriso espontâneo cedeu lugar às lágrimas incontroláveis de total felicidade e pura satisfação de ver o reconhecimento de um trabalho que amo praticar juntamente com o desenho, a pintura e a modelagem, mas que por anos ficou engavetado e, agora livre, ganha o espaço a ele permitido. Muitíssimo obrigada e que Deus abençoe.
Serei sempre grata.
Antonieta Costa.:

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget