[Novidades Literárias]: Zahar Lança Mary Poppins e A Volta de Mary Poppins em Edições de Luxo

Vocês já viram o que a Editora Zahar preparou para o Dia das Crianças?

Um dos clássicos mais amados - adaptado para o cinema por Walt Disney- está de volta! Perto da estreia do filme: "O Retorno de Mary Poppins", a editora lançou esse mês duas edições de luxo imperdíveis!

Eu nunca li os livros então estou muito animada.







Sinopse:Uma das personagens mais originais e amadas da ficção infantojuvenil moderna. Carregando uma maleta e um guarda-chuva, ela surgiu pela primeira vez voando, literalmente – e essa é só a primeira das surpresas que essa fabulosa babá tem para você. Um aniversário no zoológico, a história da Vaca Dançante, um chá da tarde nos ares, delicados remendos no céu noturno... Mary Poppins é durona e misteriosa, e também irresistível! Publicada em 1934, a primeira história de Mary Poppins foi um sucesso imediato e desde então fascina crianças e adultos. Essa edição traz o texto integral em tradução do escritor Joca Reiners Terron, que também assina a apresentação. E mais: 20 ilustrações originais de Mary Shepard e cronologia de vida e obra de P.L. Travers. A edição impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo.






Sinopse: Se você já leu Mary Poppins, não pode perder A volta de Mary Poppins! Se não leu nenhum dos dois, está esperando o que para começar essa viagem em dose dupla? Mary Poppins está de volta à família Banks – e com ela por perto a rotina se transforma em aventura! Uma babá na gaiola, o segredo dos bebês, as reviravoltas da segunda segunda-feira do mês, a noite de folga... Aproveite bem essa viagem mágica e misteriosa, antes que a corrente se quebre. Publicado em 1935, A volta de Mary Poppins é um clássico para crianças e adultos. Essa linda edição traz o texto integral em bem-cuidada tradução, uma ótima apresentação e todas as ilustrações originais de Mary Shepard! E ainda cronologia de vida e obra de P.L. Travers. A edição impressa apresenta capa dura e acabamento de luxo.




Especial Dia das Crianças:



Acompanhem o Especial Dia das Crianças:

Abertura:

Resenha do Livro "O Menino Maluquinho" no Blog Cantinho Para Leitura

Resenha do Livro "25 Anos do Menino Maluquinho" no Blog Nas Tuas Páginas


Coluna Novidades Literárias: Lançamento para o Dia das Crianças

Zahar Lança Mary Poppins e A Volta de Mary Poppins em Edições de Luxo

Lançamento do Livro Diário de Um Banana 13- Batalha Neval


Coluna Resenhas:

Resenha do Livro A Parte Que Falta no Blog Nas Tuas Páginas

Resenha do Livro A Parte Que Falta no Blog Cantinho Para Leitura

Resenha do Livro Diário de Um Banana Livro 1 Blog Nas Tuas Páginas

Resenha do Livro Diário de Um Banana Livro 1 Blog Cantinho para Leitura




Espero que tenham gostado da dica de hoje!


bjs.

Pri.

Postar um comentário

Nunca li os livros também, porém, fiquei encantada com a capa e com a sinopse de ambos os livros.

Oi, Priscila
Eu ouvi que iam fazer o filme da Mary Poppins, só não sabia que havia livros sobre isso. Eu acho que ia ser muito legal a história, iria querer ler.
Beijo
http://www.capitulotreze.com.br

Oi, Priscilla!

Nunca li os livros da Mary, mas conheço a fama e as capas ficaram lindas, vou adicionar nos desejados!

xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com/

Oi, Pri!
Achei as capas tão fofas! Nunca li os livros sobre a Mary, mas parecem ser divertidos.
Beijos
Balaio de Babados

Olá, Pri.
Eu nem sabia que tinha livros até recentemente quando vi a postagem no blog Cantinho da Leitura. Mal me lembro da história do filme, mas por ser da Zahar já me interesso porque eles sempre capricham bastante.

Prefácio

Oi Pri (xará hehe), tudo bem?
Não fazia ideia que existiam livros da Mary Poppins. Adorei!
E que capas mais fofas. Tudo a ver com a personagem!
Beijos,

Priih
Infinitas Vidas

eu também não li, ainda! vou ficar de olho!
lindas as edições!
beijos

https://adeliadanielablog.blogspot.com/2018/10/sra-poe-lynn-cullen.html

Esse é o segundo post que vejo desse livro, ele me parece muito interessante! No caso eles (o outro post que vi era do primeiro) essas edições de luxo são tentadoras! Obrigada pelo post,foi bom ver um pouco mais sobre, vou procurar por eles!

Beijos!

Ahhh, essas capas estão tão lindas. A Zahar arrasa sempre nas edições.. não sei nem qual delas escolher.

www.vivendosentimentos.com.br

aaaaaaah que post amorzinho!!!!
Eu já tinha visto que eles queriam lançar mesmo, mas as capas ficaram lindas e eu fiquei muito curiosa pra ler os livros porque eu amo muito os filmes kkkk <3
vou ficar de olho, valeu pela dica!

Oi, Pri!
Não li ainda as histórias da Mary Poppins mas sou loucamente apaixonada nessas edições da Zahar, então óbvio que já quero tê-las na minha estante.
Beijos!

Oi Pri, sua linda, tudo bem?
Eu amei essa novidade. Nunca esqueci do filme que vi quando era mais nova e estou super animada para ver a Volta da Mary Poppins. Quero muito esses livros e as edições estão lindas.
Beijinhos.
Cila.
https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget