[Clube Só Para Ladies]: Chá das Cinco -Lançamento do Livro Volte Para Mim de Paola Aleksandra


Boa Tarde Ladies Literárias!

Essa é a coluna: Chá das Cinco, do Clube Só Para Ladies do Blog Nas Tuas Páginas.  Iremos nos reunir sempre às 17h para conversar sobre os lançamentos de romances de época das editoras e dos autores. 

Nossa convidada de hoje é a Editora Essência, um selo da Editora Planeta. Hoje eu trago para vocês um lançamento muito especial. É o livro de estreia da querida blogueira do Livros e Fuxicos e agora escritora Paola Aleksandra: "Volte Para Mim".

É um livro perfeito para dar de presente agora no mês dos namorados. Pelo carinho com que a autora falou sobre sua história, espero fortes emoções.

Eu gosto muito da Paola, acompanho seu canal no youtube, por isso estou ansiosa para ler. Parabéns Paola pela conquista!





Sinopse: Aos dezesseis anos, Brianna Hamilton fugiu da Inglaterra para a Escócia, abandonando sua família e as obrigações como herdeira de um duque. Em meio aos prados escoceses, a jovem encontrou refúgio e descobriu mais sobre a mulher que desejava ser. Mas, onze anos após a fuga, uma dolorosa verdade fará com que ela deseje nunca ter partido. Voltar será como relembrar o passado, a fuga, o medo e as escolhas que precisou fazer. E, enquanto luta para reconquistar seu lugar junto à família, Brianna precisará superar Desmond Hunter, melhor amigo e primeiro amor, que anos antes ela escolheu deixar para trás. Volte para mim é um romance arrebatador sobre recomeços, sentir-se inteira e, acima de tudo, confiar no amor.






Se preparem para receber Brianna Hamilton, na Temporada de 2018 do Blog Nas Tuas Páginas!


Bjs.

Pri.




Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget