Boa noite detetives literários!
O Clube do Mistério está aberto!
Hoje estamos na cena do crime. Qual é o local? Não posso dizer. Ele é uma pista!
O Departamento de Homicídios e Crimes Hediondos da Polícia Metropolitana de Londres, a New Scotland Yard, já chegou.
O que temos aqui?
Com certeza algo para ser visto. E bem macabro. Temos partes do corpo de seis pessoas diferentes, costuradas juntas formando esse boneco.
Não posso descrever para vocês, seria muito fácil se eu o fizesse e entregaria as evidências. Mas as respostas para o que o assassino quer estão lá.
Por onde começar? Descubram o nome de cada uma dessas vítimas. Essa é uma das informações mais valiosas para o caso. Vocês terão que ir atrás delas.
E rápido! Temos que encontrá-lo antes que ele consiga matar as pessoas da lista!
Para quem perdeu o início da investigação, vou deixar aqui a postagem para vocês acompanharem esse caso.
Não se esqueçam, o Clube do Mistério está oferecendo uma recompensa: o sorteio de um exemplar do livro O Boneco de Pano.
#Caso 1: O Assassino do Boneco de Pano/ Livro: Boneco de Pano/ Cliente: Editora Arqueiro
Bjs.
Pri.
Postar um comentário
Uau, ainda não conhecia essa iniciativa e é um ótimo jeito de atrair leitores, muito dinâmico, eu adorei o estilo desse post! Não consegui solucionar sozinha, então vou conferir a resenha.
Beijos <3
Adorei o post, bem diferente e interessante, um ótimo jeito de chamar atenção dos leitores. Em relação livro eu já li a gostei muito da leitura.
Bjs, Rose
Olá!
Que abordagem bacana nesse post.
La no blog uma colaboradora leu esse livro, mas confesso que to com ele no Kindle pra ler e ainda não me.organizei pra realizar essa leitura.
Ainda bem que as férias estão chegando.
Beijos!
Camila de Moraes.
Esse livro é muito sinistro hein... Ao mesmo tempo que tenho curiosidade em le-lo, fico meio receosa... Essa postagem é diferente de tudo o que já havia lido, bem instigante... Dessa vez eu passo, estou com preguiça de raciocinar...kkkkk
Nara Dias
Viagens de Papel
Oi!
Achei bem interessante o seu post e essa iniciativa, com certeza, chama bastante a atenção dos leitores. Ainda não li o livro, mas fiquei bem curiosa.
Beijos