[Adaptações]: Filme Assassinato no Expresso do Oriente Estreia Hoje





Bom dia!

Hoje eu vou inaugurar mais uma coluna no Nas Tuas Páginas: Adaptações!

Os leitores cinéfilos, amantes de um bom mistério como eu, já podem ir aos cinemas. Estreia hoje o tão aguardado  filme "Assassinato no Expresso do Oriente", baseado em um dos livros mais conhecidos da Rainha do Crime, a grande autora Agatha Christie.

E temos duas novidades. A Fox já divulgou que irá produzir mais um filme com a participação do detetive Hercule Poirot. O escolhido para adaptação foi o livro "Morte no Nilo".

E a editora HarperCollins para comemorar lançou uma edição especial com uma sobrecapa do filme que acompanha um pôster exclusivo.








Desafio: Descubra o Assassino

Eu tive uma ideia. Vocês poderiam juntar os amigos e a família e apostar em um nome antes de ver o filme. Pois na página oficial da 20Th Century Fox, eles divulgaram todos os suspeitos e ainda deram algumas informações. Não será divertido? 


Um trem. Um assassinato. Treze suspeitos. Quem é o assassino? 





























O Filme:

Sinopse: O que começa como um luxuoso passeio de trem pela Europa rapidamente se desdobra em um dos mistérios mais elegantes, tensos e emocionantes já contados. Do romance da autora mais vendida do mundo, Agatha Christie, "Assassinato no Expresso do Oriente" conta a história de treze estranhos presos em um trem, onde todos são suspeitos. Um homem deve correr contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente. 









Bom filme para vocês!


Bjs.

Pri.



Postar um comentário

Caramba, esse filme vai ser top! Preciso urgentemente ler os livros da Agatha, faz tempo que enrolo, e olha que amo o gênero! Arrasou no post,adorei!

Um beijo, Pri 😘

Por Amor aos Livros

Oi Pri, eu adorei o filme e achei bem fiel ao livro, mas minha edição ´antiga, super quero essa nova!

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

Ainda não li esse livro, mas ele está na minha lista já muito tempo, assim como o filme, que desde que eu soube, fiquei ansiosa para ver.
Espero que seja tão empolgante quanto parece ser!

Esse é um dos meus livros preferidos da autora e estou louca para ver essa nova versão do filme, eu assisti ao primeiro (muito antigo) e gostei, mas com certeza esse está muito melhor.

Awnn eu amo a escrita da Agatha desde que eu tinha lido O Misterioso caso de Styles. As histórias são incríveis e o enredo é viciante, principalmente quando o Poirot está resolvendo os casos haha. Estou ansiosa para ver essa adaptação, ainda mais por conter um elenco maravilhoso, espero que seja tão bom quanto o livro. Adorei o post, bjss!

Oiee
Eu adorooooo os livros da Agatha, ela realmente era a rainha do crime. Infelizmente, ainda não li Assassinato no expresso do oriente por falta de tempo e não assistirei o filme enquanto não ler o livro kkk sou dessas. Mas ameiii demais sua indicação e quadro novo, certeza que vai ser sucesso, porque é uma coisa que todo mundo adora.
Bjos, Bia! 💋

Oiee
Eu adorooooo os livros da Agatha, ela realmente era a rainha do crime. Infelizmente, ainda não li Assassinato no expresso do oriente por falta de tempo e não assistirei o filme enquanto não ler o livro kkk sou dessas. Mas ameiii demais sua indicação e quadro novo, certeza que vai ser sucesso, porque é uma coisa que todo mundo adora.
Bjos, Bia! 💋

Minha mãe tem esse livro mas com a edição entiga, e estamos ansiosas para poder ver essa adaotação. Fora que essa edição do livro esta linda. Bjus

Jis Rocha

Blog Cá Entre Nós

OIii!

Eu tô bem ansiosa para assistir esse filme! mas tipo: beeeeeeem mesmo hahaha. Acho que vou na semana que vem <3
Eu li o livro e adorei!

Beijnhos

Que postagem maravilhosa, estou ansiosa demais para também poder assistir essa belezinha! Ainda mais sendo de um livro da rinha do crime, com toda certeza vou querer! ótimo post.
Beijinhos

Eu estou bem curiosa para ver esse filme. Já li alguns livros da autora e gostei, mas justo o que serviu de base para esse filme eu ainda não li. A sobrecapa que a editora trouxe pro livro é muito bonita.

Olá,

Muitos rostinhos conhecidos nesse filme, não o assisti ainda e nem pretendo até que tenha lido o livro primeiro, gosto de conhecer a história "original". Me parece ser um bom filme.

Beijos,
oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

Oi, tudo bem? Eu fiquei sabendo bem pouco dessa adaptação. Eu tentei ler o livro na adolescência, mas não rolou para mim. Respeito muito a Agatha, mas o meu problema é com tramas policiais num geral, mesmo. Não consigo entrar nelas e elas me irritam muito facilmente.
Achei lindíssimas as artes apresentando cada personagem, nessas horas me arrependo de ter feito jornalismo e não estar na publicidade hahahaha.
Não vou assistir ao filme, mas já sei de muita gente que mal pode esperar para dar seus palpites hihi. E, nossa, nem sabia que o Johnny Depp estava nesse filme. Boa sorte pra ele huehue.

Love, Nina.
http://ninaeuma.blogspot.com/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget