[Top Literário]: 13 Livros Mais Esperados Para 2018




Boa noite!

Quais as expectativas de leitura de vocês para o ano de 2018?

Eu vou ajudar vocês trazendo hoje no Top Literário os lançamentos mais aguardados para o primeiro semestre de 2018!



A Editora Valentina está trazendo o livro "Serafina e a Capa Preta", primeiro livro da série super premiada do autor Robert Beatty. Vou colocar abaixo o trailer feito com a participação das filhas do autor. A previsão de lançamento é para 26/01/2018. 





Sinopse: Serafina nunca teve motivos para desobedecer ao seu pai e se aventurar além da Mansão Biltmore. Há espaço de sobra para ser explorado naquela casa imensa, embora ela precise tomar cuidado para jamais ser vista. Nenhum dos ricaços lá de cima sabe da existência de Serafina; ela e o pai, o responsável pela manutenção das máquinas, moram secretamente no porão desde que a garota se entende por gente. Mas quando as crianças da propriedade começam a desaparecer, somente Serafina sabe quem é o culpado: um homem aterrorizante, vestido com uma capa preta, que espreita pelos corredores de Biltmore à noite. Após ela própria ter conseguido – depois de uma incrível disputa de habilidades – escapar do vilão, Serafina arriscará tudo ao unir forças com Braeden Vanderbilt, o jovem sobrinho dos donos de Biltmore. Braeden e Serafina deverão descobrir a verdadeira identidade do Homem da Capa Preta antes que todas as crianças... A busca de Serafina a levará ao interior da mesma floresta que tanto aprendeu a temer. Lá, descobrirá um esquecido legado de magia, que tem relação com a sua própria origem. Para salvar as crianças, Serafina deverá procurar as respostas que solucionarão o quebra-cabeça do seu passado.









Ainda na Editora Valentina, temos o encerramento da série de sucesso "O Protetorado da Sombrinha", como o último livro "Eternidade?", da autora Gail Carriger. A previsão de lançamento também é para 26/01/2018.




Sinopse: Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Alexia Tarabotti, Lady Maccon, finalmente encontrou a felicidade doméstica. Desnecessário dizer que, em se tratando dela, essa felicidade inclui algumas imposições, como integrar lobisomens à alta sociedade londrina, morar no terceiro melhor closet de um vampiro e lidar com uma garotinha precoce que tende a se transformar em sobrenatural com ou sem o consentimento dos pais. Mas essa existência paradisíaca só dura até Lady Maccon receber uma convocação que não pode ser ignorada. Com o marido, a filha e uma companhia de teatro a reboque, a preternatural embarca em um navio a vapor para atravessar o Mediterrâneo rumo ao Egito. Só que ali há mistérios que surpreendem até mesmo nossa indomável heroína. O que será que a rainha vampiro da Colmeia de Alexandria realmente quer dela? Por que a Peste Antidivindade começou a se expandir de repente? E como Ivy conseguiu se tornar a atriz mais popular do império britânico, da noite para o dia?



A Editora Arqueiro vai publicar mais uma série da autora Lisa Kleypas. Dessa vez será a série "Os Ravenels". O primeiro livro "Um Sedutor Sem Coração", tem previsão de lançamento para 05/02/2018.





Sinopse: Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas. A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon. Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar. Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu? Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.




A Editora Galera Record vai publicar o livro "Um de Nós Está Mentindo", da autora Karen M. McManus. A história é inspirada no filme "Clube dos Cinco" e também em "Pretty Little Liars".




Sinopse: Cinco alunos entram em detenção na escola e apenas quatro saem com vida. Todos são suspeitos e cada um tem algo a esconder. Numa tarde de segunda-feira, cinco estudantes do colégio Bayview entram na sala de detenção: Bronwyn, a gênia, comprometida a estudar em Yale, nunca quebra as regras. Addy, a bela, a perfeita definição da princesa do baile de primavera. Nate, o criminoso, já em liberdade condicional por tráfico de drogas. Cooper, o atleta, astro do time de beisebol.  E Simon, o pária, criador do mais famoso app de fofocas da escola. Só que Simon não consegue ir embora. Antes do fim da detenção, ele está morto. E, de acordo com os investigadores, a sua morte não foi acidental. Na segunda, ele morreu. Mas na terça, planejava postar fofocas bem quentes sobre os companheiros de detenção. O que faz os quatro serem suspeitos do seu assassinato. Ou são eles as vítimas perfeitas de um assassino que continua à solta? Todo mundo tem segredos, certo? O que realmente importa é até onde você iria para proteger os seus.



Ainda pela Editora Galera Record, teremos o livro mais elogiado da autora Colleen Hoover: "É Assim Que Acaba". A previsão de lançamento é para 05/02/2018.




Sinopse: Um romance sobre a força necessária para fazer as escolhas corretas nas situações mais difíceis. Da autora das séries Slammed e Hopeless . Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco.Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais. 



A Editora Plataforma 21 promete com um livro bem diferente: "The Magic Misfits", primeiro romance juvenil de Neil Patrick Harris, ator consagrado em Hollywood pela série How I Met Your Mother. A previsão de lançamento é para março de 2018.





Sinopse:  The Magic Misfits acompanha Carter Locke, um jovem órfão que vive nas ruas após fugir de seu tio golpista. Cansado das artimanhas do tio, que utilizava truques de mágica para realizar pequenos furtos, ele foge de trem para uma cidadezinha chamada Mineral Wells. Lá, ele conhece um grupo de jovens praticantes de mágica. Carter não acredita neles a princípio, mas precisará da ajuda de seus novos amigos para desmascarar o Senhor Bosso, dono do circo local, e sua trupe de vigaristas. Conhecido por suas atuações icônicas na televisão e no teatro, Harris combinou sua paixão por mágica com a recente experiência da paternidade para criar uma série que inspire e entretenha jovens de todas as idades. “Livros são incríveis! A leitura e os livros fazem parte da rotina na minha família, e eles me fazem refletir de novas maneiras sobre a força de uma história”, disse Harris. “Ao brincar com elementos de mágica, aventura e amizade, The Magic Misfits é o tipo de série que teria me encantado quando criança, e eu espero que ele tenha esse mesmo encanto para os jovens de hoje”.



A Editora Verus traz o quinto volume da Série best-seller "Perdida": "Desencantada", da querida autora Carina Rissi. A previsão de lançamento é para 26/02/2018.




Sinopse: Valentina de Albuquerque descobriu muito cedo que não é nenhuma princesa encantada. Em vez de bailes e romance, tudo o que a jovem deseja é encontrar um jeito de viver com dignidade longe do pai e da madrasta, que tem como hobby fazer da vida dela um inferno. A oportunidade surge com uma proposta de casamento. Quase passando da idade de se casar, Valentina cogita aceitar. Seu coração não se alvoroça com o pretendente, mas ela não está à procura do amor. Seria um bom arranjo... se o capitão Leon Navas não cruzasse o seu caminho. O misterioso espanhol é mal-educado, irritante, atrevido — além de lindo —, e Valentina ficaria muito feliz se jamais voltasse a vê-lo. Mas o destino parece decidido a reuni-los, e, após um equívoco embaraçoso, ela está noiva de Leon, de quem pouco sabe, exceto que seu coração dispara toda vez que seus olhares se cruzam e que irritação não é o único sentimento que o capitão lhe desperta. Então Valentina sofre um terrível acidente. Assustada, porém disposta a provar que não foi um simples acaso, ela vai atrás do responsável. Entre suspeitas, disfarces, segredos e contratempos, a moça acaba sucumbindo à irresistível e devastadora paixão, sem se dar conta de que o perigo ainda está à espreita... Poderá uma garota nem um pouco encantada viver um conto de fadas e conseguir o seu final feliz?



A Editora Rocco lança "Garotas Más" agora em janeiro. E lançou no final do ano de 2017 "A Mulher Na Cabine 10", da autora autora inglesa Ruth Ware, que inclusive já teve os direitos adquiridos para ser adaptado para o cinema e está sendo muito elogiado.




Sinopse: Aclamado pela crítica e há mais de 30 semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times, A mulher na cabine 10 estabelece de vez Ruth Ware como um dos grandes nomes do suspense contemporâneo, na melhor tradição de Agatha Christie. No livro, uma jornalista de turismo tenta se recuperar de um trauma quando é convidada para cobrir a viagem inaugural de um luxuoso navio. Mas, o que parecia a oportunidade perfeita para se esquecer dos recentes acontecimentos acaba se tornando um pesadelo quando, numa noite durante o cruzeiro, ela vê um corpo sendo jogado ao mar da cabine vizinha à sua. E o pior: os registros do navio mostram que ninguém se hospedara ao seu lado e que a lista de passageiros está completa. Abalada emocionalmente e desacreditada por todos, Lo Blacklock precisa encarar a possibilidade de que talvez tenha cometido um terrível engano. Ou encontrar qualquer prova de que foi testemunha de um crime e de que há um assassino entre as cabines e salões luxuosos e os passageiros indiferentes do Aurora Boreal.




Sinopse: Quando o corpo de Craig Ellison é encontrado no meio do mato, com uma arma ao lado, a pacata cidade de Battle Creek, na Pensilvânia, se agita: o que teria levado um dos rapazes mais populares da escola a se matar? Para a solitária Hannah Dexter, a morte de Craig não significa nada. Embora os dois se conhecessem desde o jardim de infância, nunca foram amigos: sempre que se cruzavam, ele a tratava mal. A direção do colégio, entretanto, vê o caso como um sinal de alerta. Todos os estudantes do penúltimo ano são chamados para uma conversa com o orientador e folhetos com o telefone de um serviço de prevenção ao suicídio são distribuídos entre as turmas. Em meio ao boato de que há adoradores do diabo na cidade, a conservadora administração da Escola de Ensino Médio de Battle Creek traça um paralelo entre suicídio e ateísmo, instituindo um momento de prece silenciosa em sala de aula. É assim que Hannah repara em Lacey Champlain, a típica adolescente rebelde, que usa camisas de flanela, calça botas pesadas e idolatra Kurt Cobain. No dia em que Hannah se torna alvo do deboche de Nikki Drummond, a rainha do colégio, Lacey se aproxima. É o começo de uma amizade intensa, na qual uma não existe sem a outra. A personalidade forte de Lacey domina a relação: Hannah passa a ser chamada de Dex e absorve os gostos e o estilo da nova melhor amiga. Mas Lacey guarda um segredo, da época em que não havia Dex. O que acontecerá quando Dex descobrir que a odiosa Nikki tem um passado em comum com sua amada Lacey? Qual será a reação do padrasto de Lacey, um religioso fervoroso e cruel, diante da postura provocadora da enteada? Mergulhe nessa espiral vibrante de obsessão e rebeldia e se deixe seduzir pelas Garotas más.





Editora Seguinte traz o livro "O Clube dos Oito", do autora Daniel Handler. A previsão de lançamento é para fevereiro de 2018. 




Sinopse: Como um grupo de jovens estudardes bem-educados acabou se envolvendo num escândalo o que chocou um país? Por que tantos especialistas em comportamento juvenil têm algo a dizer quando o assunto é o Clube dos Oito? Até quando inúmeras manchetes de jornal e programas de TV sensacionalistas vão explorar o caso nos mínimos detalhes? Para fazer com que a verdade venha à tona, Flannery Culp, a dita líder do Clube, decide tornar público o diário que manteve ao longo do seu desastroso último ano de ensino médio. Agora que está presa por cometer um assassinato, a garota tem tempo de editar o que escreveu e revisar a rotina que levava ao lado de seus sete melhores amigos. A narrativa de Fla, permeada de professores da pior índole, um amor não correspondido, aula complicadas e jantares pomposos, comprova que ela pode até ser uma adolescente criminosa - mas, pelo menos, é uma adolescente criminosa muito inteligente.


Ainda pela Editora Seguinte, teremos a continuação de algumas séries. Eu destaco "Thunder Head", continuação do livro "O Ceifador"; e "Hero At The Fall" , terceiro livro da Série A Rebelde do Deserto.






A Faro Editorial está trazendo em janeiro o livro "Contra Todas As Probabilidades do Amor", da autora Rebekah Crane. Pela história, já vi que irei me emocionar com o drama de cada personagem.




Sinopse: Sejam bem-vindos ao acampamento Pádua. Um retiro de verão para adolescentes problemáticos. Mas não se tratam de problemas comuns, como não querer estudar, mentir ou colar na prova. Não! Estamos falando de problemas reais. Alguns deles tão grandes, tão sérios, que até um adulto desmoronaria sob o peso deles. No acampamento, Zander, uma garota enviada pelos pais contra a sua vontade, encontra uma série de adolescentes na mesma situação, e com três deles ela estabelece uma relação de amizade — Grover, Alex e Cassie. Todos os quatro são tão diferentes quanto as pessoas podem ser, mas têm algo em comum — eles estão quebrados por dentro. Em meio às sessões de grupo e, à medida em que o verão dá as caras, os quatro revelam seus trágicos segredos. Zander encontra-se atraída pelos encantos de Grover, e então começa a se perguntar, depois de muito tempo, se pode apostar em ser feliz novamente. Mas, antes, ela precisa lidar abertamente com seus problemas, para poder juntar seus pedaços e reconstruir sua vida. Você pode pensar que se trata de uma história triste. E há partes duras sim, mas, Rebekah Crane consegue mostrar como na dificuldade podemos encontrar uma saída. Isso é uma das coisas que faz o livro completamente encantador, divertido e doce, capaz de deixar em você um grande sorriso no rosto. 






Vocês perceberam que agora em 2018 teremos muitos lançamentos de mistério. Eu que sou fã estou super empolgada. E para nós apaixonadas por Romances de Época, também teremos ótimos livros. Espero que tenham gostado das dicas de hoje.


bjs.

Pri.






Postar um comentário

Oii Pri, estou mega empolgada para esse lançamento da Record de Um de nós está mentindo, quero comprar logo.
- Beijos,Carol!
http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

Olá!!
Tenho adicionado no Skoob o "A Mulher na Cabine 10". Vi um booktuber falando dele ne versão em inglês, mas não sabia que já estava sendo publicado por aqui!

Beijão
Leitora Cretina

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget