[Adaptações]: Filme Vidas À Deriva





Olá leitores cinéfilos!

Hoje eu vou falar de um filme dramático que foi baseado em uma história real. Ele estreou no dia 9 de agosto nos cinemas e está em cartaz: "Vidas À Deriva".

Para quem não sabe, ele foi inspirado no livro "Red Sky in Mourning: The True Story of Love, Loss, and Survival at Sea" e foi escrito por Tami Ashcraft e Susea Mcgearhart.

Com a chamada: "O que você faria para salvar quem você mais ama?", o longa é estrelado por Shailene Woodley  e Sam Claflin. 

Tami Ashcraft e seu noivo Richard Sharp eram navegadores experientes e em outubro de 1983, se comprometeram a entregar um iate de 44 pés, Hazana , em San Diego, partindo do Taiti. Três semanas em sua jornada, o desastre aconteceu. O furacão Raymond, um furacão de categoria quatro, surpreendeu o casal.

Sharp salvou Ashcraft quando a convenceu de ir ao convés, enquanto ele se segurava no cinto de segurança. Mas o furacão era tão forte que a arremessou contra a parede a deixando inconsciente por vinte e sete horas.

Quando ela acordou, estava tudo destruído e o iate estava afundando. Os mastros estavam quebrados, as velas se arrastavam na água. Não podia contar com o motor e com o sistema de navegação que foram danificados. Era um milagre que ainda estivesse à tona.

De forma improvisada conseguiu tirar a água de dentro da cabine e com apenas um sextante e um relógio, depois de uma verdadeira luta pela sobrevivência, chegou à ilha de Hilo, no Havaí, a 1.500 milhas de distância.

Uma história inacreditável e inspiradora!





O Livro:


Sinopse: Tami e Richard, que se conheceram e se apaixonaram em uma marina no paradisíaco Taiti, viveram uma intensa história de amor até o destino interferir nesse verdadeiro sonho e lhes pregar uma peça. O que era para ser uma viagem tranquila e romântica, se transforma em desespero após a passagem do inesperado furacão Raymond. Vidas à deriva é uma história real sobre a força de uma mulher que, além de enfrentar a morte de perto, passou quarenta e um dias em alto mar suportando a fúria da natureza. Tami, ao compartilhar sua história, nos faz lembrar que, mesmo nos momentos mais sombrios, não estamos sozinhos.








O Filme:


Sinopse: Apaixonados, os noivos Tami Oldham (Shailene Woodley) e Richard Sharp (Sam Claflin) velejam em mar aberto quando são atingidos por uma terrível tempestade. Passada a tormenta, ela se vê sozinha na embarcação em ruínas e tenta encontrar uma maneira de salvar a própria vida e a do parceiro debilitado.








*Créditos:
Informações no Site Adoro Cinema e Site Allthatsinteresting / Fotos: Site Adoro Cinema e Página da Diamond Flms Brasil


Bom filme para vocês!

Bjs.

Pri.






Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget