[Novidades Literárias]: Capa Revelada - A Casa da Praia de Beth Reekles


Vocês já viram a novidade? 

Editora Astral Cultural revelou a capa do livro: "A Casa da Praia", da autora Beth Reekles 

Essa é a sequência do livro "A Barraca do Beijo", que foi adaptado pela NetFlix e virou um fenômeno entre os jovens. Elle, Lee e Noah irão passar as férias de verão na casa da praia da família Flynn. 

A previsão de lançamento é para outubro, mas o livro já se encontra em pré-venda.






Sinopse: Quem disse que a história de Elle e Noah acabou? Para a sorte de todos nós, que amamos A Barraca do Beijo, Beth Reeckles decidiu contar mais um pouco da história deles. Namorar o maior bad boy da escola jamais esteve nos planos de ELLE EVANS, mas aconteceu. Porém, isso teve um preço. Sua amizade com LEE FLYNN foi colocada à prova e ela teve que rever suas prioridades e abrir o jogo de uma vez por todas sobre o seu relacionamento secreto com NOAH FLYNN. Pode parecer um sonho finalmente conquistar o crush eterno de uma vida, mas uma hora o ensino médio vai acabar e Noah começará a faculdade. Entre fogos de artifício e confusões na praia durante as férias de verão, Elle e Noah precisam decidir qual será o futuro de seu relacionamento. Afinal, as coisas nunca mais serão as mesmas, nem mesmo na casa da praia.





Estou muito animada para ler. Espero que tenham gostado da dica de hoje!



bjs.

Pri.


Postar um comentário

Oi Pri, sua linda, tudo bem?
Eu fiquei louca quando vi a capa no face da editora. Estou muito animada para ler a continuação dessa história. E o lançamento foi super rápido, a editora arrasou por não deixar os leitores e fãs esperando.
beijinhos.
cila.

Não sabia da adaptação pela netflix e achei a capa bem bacana, estou bastante curiosa para ler antes da adaptação. Excelente dica.

Achei a capa nova bem bacana, os fãs devem ter adorado saber da continuação... eu mesma não sabia que teria. Mais um motivo pra eu ler o primeiro livro!

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget