[Novidades Literárias]: A. C. Meyer Lança Par Perfeito -Episódios 2 e 3





Vocês já conhecem Par Perfeito

A autora A. C. Meyer teve uma grande ideia. Ela criou um reality show para encontrar a garota certa para namorar com Jonas Lopes, o príncipe das novelas. Cinco candidatas vão disputar o coração e as atenções do ator queridinho da TV. 

E ela dividiu esse livro em quatro episódios. No momento, ele está sendo publicado exclusivamente em e-book. 

Eu já tinha apresentado a vocês a história do primeiro episódio. Hoje eu vou falar do lançamento do segundo e do terceiro. Estou curiosa para ver com quem ele vai ficar. 








Sinopse: No segundo episódio de Par Perfeito, você vai conhecer, torcer, adorar e, talvez, até odiar as escolhidas. Elas precisarão fazer de tudo para conquistar Jonas e cativar o público, usando as armas que têm à mão — seja o carisma ou até jogo sujo. Mas é impossível resistir ao chamado do amor. Ainda que isso coloque duas pessoas — que não deveriam ficar juntas, e que, mesmo assim, não conseguem se desgrudar — em apuros. Preparem o coração, a pipoca e a torcida. Nesse jogo, só uma garota pode ganhar. Só resta saber se será o mocinho certo...










Sinopse: O terceiro episódio de Par perfeito está eletrizante! Duas candidatas já foram eliminadas, e o público mal pode esperar para descobrir quem será aquela que vai conquistar o coração do príncipe das novelas. A paixão está no ar e o romance proibido iniciado no episódio anterior causa uma reviravolta no jogo. Armações, chantagem, ameaças e muita confusão podem abalar carreiras e colocar tudo a perder. Será que o amor pode vencer esse jogo?











Livro Par Perfeito: Acompanhem esse Reality Show 




Episódio 4: Saraiva / Amazon / Kobo / I-Books / Google Play




Assim que o quarto episódio for lançado eu aviso a vocês. 

Espero que tenham gostado da dica de hoje.


bjs.

Pri.




Postar um comentário

Ainda não li mas estou bem curiosa :D

http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

Dificilmente eu curto capas com pessoas, mas preciso confessar que mesmo não me atraindo pela trama (não curto muito o gênero) eu achei as capas lindas hahahahaha

Sai da Minha Lente

Olá!
Li o primeiro episódio e gostei bastante, mas ainda não consegui pegar os outros para ler. No entanto, no primeiro episódio o que mais me chamou atenção foi o Bruno e quero ver mais dele nos próximos.
Beijos!

Camila de Moraes

Ei Pri,
ainda não tinha visto esses livros. Adorei a ieia do livro, bem interessante fiquei bem curiosa.

Bjus** http://imagine-livros.blogspot.com.br/

Olá Priscilla, ainda não tive a chance de ler o primeiro, mas pelas sinopses e capas parecem bem bacanas *-*

Olá!
Vi a autora divulgando o primeiro livro,mas confesso que não me animei muito para acompanhar esse reality show rs' não sou muito fã dessas histórias de disputas, á tive oportunidade de ler um livro da autora e gostei bastante, quero ler mais, mas esse não me fisgou!

beijos!
https://blogminhaestanteliteraria.blogspot.com.br

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget