[Adaptações]: Filme A Barraca do Beijo Sensação da Netflix





Olá leitores cinéfilos!

Hoje eu vou falar da comédia romãntica que está fazendo o maior sucesso!

Sem que ninguém esperasse, o filme: "A Barraca do Beijo", uma produção da Netflix, que estreou agora em maio, virou um fenômeno. Segundo o site Adoro Cinema, teve maior repercussão do que o filme "Vingadores: Guerra Infinita", na última semana.

Para quem não sabe, ele foi inspirado no livro homônimo de Beth Reekles. A autora publicou essa história quando tinha apenas 15 anos, na plataforma do Wattpad. Depois do sucesso de visualizações, ela conseguiu um contrato com uma editora. Hoje ela já tem mais dois livros escritos e está com 22 anos.

Uma surpresa. Está no elenco, a atriz Molly Ringwald, que ficou famosa nos anos 80 com os clássicos "Clube dos Cinco" e "A Garota de Rosa-Shocking".




E o melhor vem agora!

A Editora Astral Cultural divulgou a notícia de que teremos o lançamento do livro, com a capa do filme agora em junho!

Inclusive, ele já se encontra em pré-venda no site da Saraiva.



O Livro:

Sinopse: Elle Evans é o que toda garota quer ser: bonita e popular. Mas ela nunca foi beijada. Noah Flynn é lindo e um tanto quando bad boy - tá, o maior bad boy da escola - e o rei dos joguinhos de sedução. A verdade é que Elle sempre teve uma queda pelo jeito descolado de Noah, que, por coincidência, é o irmão mais velho de seu melhor amigo, Lee. Essa paixão cresce ainda mais quando Elle e Lee decidem organizar uma barraca do beijo no festival da Primavera da escola e Noah acaba aparecendo por lá. Mas o romance desses dois está bem longe de ser um conto de fadas. Será que Elle vai acabar com o coração partido ou conseguirá conquistar de vez o bad boy Noah?









O Filme:

Sinopse: Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.









*Créditos:
Informações no Site Adoro Cinema / Fotos: Netflix e Adoro Cinema




Bom filme para vocês!

Bjs.

Pri.




Postar um comentário

AHHHHHH é o filme que assistirei hoje *_*
Jà quero.. Eu não li e nem sabia que se tratava de uma adaptação, mas já estou empolgada. Adorei o elenco

Sai da Minha Lente

oii tudo bem ?
o filme parece bem engraçado fiquei curiosa em conhecer não sabia que tinha livro O.o acho que esse filme vai ser bom quando não tiver nada pra ver ou tiver no tédio KK mais gostei da sua opinião.

bjs

Olá!
Já li uma review desse filme e curti bastante, estou doida pra ver! Já está na minha lista, inclusive. Fiquei sabendo que tem pelo menos mais um livro e parece que teremos também mais um filme. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos... rsrs
Bjs
Lucy - Por essas páginas

Olá!! :)

Eu confesso que não conhecia este livro, nem mesmo o filme, mas ainda bem que trouxeste a divulgação do mesmo... :)

Enfim, talvez venha a ver. No entanto, devo dizer que não e muito o tipo de romance que costumo ler (ou assistir) :P

Boas leituras!! ;)
no-conforto-dos-livros.webnode.com

Eu normalmente leio o livro antes, mas confesso que estou me coçando de curiosidade aqui pra ver logo esse filme. Acho que não vou aguentar esperar o lançamento do livro não, parece ser uma história bem bonitinha. :)

Eu tenho visto muitos comentários sobre esse filme, mas eu não consegui me interessar por ele. Eu nem sabia que era uma adaptação!!! Talvez eu até veja para entender esse reboliço todo na internet desde que ele estreou hahaha

Olá! Eu vi o anuncio desse filme na Netflix e confesso que não me interessei muito.. ultimamente ando meio saturada de comedias românticas (já assisti quase tudo UASHDUAHS) mas acho interessante dar uma chance pra esse pois estou vendo muita coisa positiva! Obrigada pela dica!

Beijos,
Conta-se um Livro

Olá, adorei saber um pouquinho sobre o livro, interessante a autora ter o escrito tão novinha e agora ele estar sendo publicado no Brasil. O filme está mesmos endo muito bem comentado.

Oie, tudo bem? Ah, não acredito que ele foi baseado em livro :O Esse filme é muito amorzinho. Vi tanta gente falando dele e acabei me rendendo. Assisti no final de semana passado e só tenho elogios. Agora também quero o livro (risos). Beijos, Érika =^.^=

Oieee
Eu ainda não me empolguei pra assistir ao filme, não ando muito nessa vibe tão jovial, mas tenho certeza de que tem agradado muito ao público. Tenho certeza de que o livro também vai ser um grande sucesso quando for lançado. Beijoos

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget