[Resenha]: Dorama Suspicious Partner- Parceira Suspeita




Suspicious Partner:“Parceira Suspeita” é uma série dramática sul-coreana dirigida por Park Sun Ho e foi transmitida em 2017. O que dizer? Esse foi meu primeiro dorama e eu me surpreendi!

Pelo toque de inocência e até pureza, é completamente diferente de seriados americanos. Pela intensidade com que os sentimentos deles me tocaram, eu chorei mais de uma vez, eu fiquei constrangida junto com eles, eu fiquei com o coração partido junto com eles, eu senti o medo, a ansiedade, a expectativa, a dor, o amor deles.

Além disso, tenho certeza de que esse drama irá agradar a todos, pois temos muitos mistérios, julgamentos, investigações policiais, cenas muito engraçadas, fofas e romance! Estou completamente viciada em doramas, simplesmente amei!

Essa história já começa de forma divertida. Bong Hee está em um metrô cheio. Há um homem a sua direita e um a sua esquerda. E um deles se atreveu a lhe tocar. Quem poderia ser? Ela escolheu justamente Noh Ji Wook para acusar. É claro que não foi ele, que ficou indignado.

Por coincidência, eles acabam indo para o mesmo hotel sem saber. Ela recebeu uma mensagem dizendo que seu namorado estava lhe traindo. Ela o flagra e ele ainda tem a coragem de lhe humilhar.

Noh Ji Wook, que presenciou toda a cena, vai ao seu socorro. E quando ele pensou que poderia finalmente se livrar dela e ir embora, circunstâncias levam os dois a um bar. Depois de muita bebedeira, ela acorda na casa dele no dia seguinte e não consegue se lembrar da noite anterior. É claro que para provoca-la ele se recusou a dizer o que aconteceu entre eles. O que acabou se tornando uma piada particular deles. Mas ela terá a oportunidade de revidar no futuro, risos.

Algum tempo depois, sabemos que ela conseguiu um estágio de direito na Promotoria. Quando abre a porta, com quem ela se depara? Noh Ji Wook! É claro que ele tinha que ser o promotor ao qual ela foi designada.

Ele não perderá a oportunidade e irá lhe encher de trabalho. Se preparem para cenas divertidas.

Mas não irá durar muito tempo. Seu ex, aquele que a traiu, será encontrado morto na casa dela. A principal suspeita? Bong Hee!

Sabemos que não foi ela. Mas todas as provas estão favoráveis a sua condenação. Ji Wook será obrigado a assumir a acusação por ordem expressa do promotor-chefe Jang Moo-Young, que para azar dela, é justamente o pai do seu ex. Ele será implacável, buscando a todo custo vê-la atrás das grades. Os capítulos do julgamento serão emocionantes e levantarão algumas questões morais e éticas importantes. Ji Wook viverá um dilema.

Resultado? Ela foi absolvida por falta de provas. E Ji Wook perdeu o cargo. Ela estava apaixonada por ele. Ele não queria vê-la nunca mais. Como isso aconteceu? Não posso dizer, seria spoiler.

Há uma passagem de tempo de dois anos.

Ele se tornou um advogado frustrado, amargo, e melancólico. Não consegue estar do outro lado, nasceu para prender criminosos e não para defendê-los. E ainda existe um motivo muito especial pelo qual ele não aceita a perda do cargo. Mas vocês terão que descobrir sozinhos.

Ela se tornou uma advogada excluída no seu meio. Luta por sua sobrevivência, pois quem iria contratar a assassina do filho do promotor-chefe? Ela precisa limpar seu nome, por ela, por sua mãe e por ele que perdeu o emprego por causa dela. Assim, começou uma investigação própria atrás do verdadeiro culpado. Que resolve se aproximar: ela está correndo risco de vida!

E foi assim que Bong Hee e Noh Ji Wook voltam para a vida um do outro com a promessa de pegar o assassino. Ela se torna hospede dele, já que não tem para onde ir. E a casa dele é transformada em um escritório de advocacia. E quem irá trabalhar com eles? Seu ex melhor amigo, o advogado Ji Eun Hyuk, seu pai adotivo o presidente Byeon Young Hee e o investigador Bang. Eles ainda terão a ajuda da ex namora de Ji Wook, a promotora Cha Yoo Jung.

Investigador Bang
Byeon Young Hee
Ji Eun Hyuk
Cha Yoo Jung

O relacionamento entre Noh Ji Wook , Cha Yoo Jung e Ji Eun Hyuk é um dos destaques da trama. Existe um mistério no passado dos três amigos que torna hoje a convivência deles cheia de conflitos e questões a serem superadas.

E essa equipe será um dos grandes trunfos desse dorama!

Eu adorei a interação entre eles que são os responsáveis pela parte cômica. Eles precisam sempre se reunir para falar de trabalho. Mas essas reuniões não passam de mera tentativa, pois sempre começam e terminam em muita confusão, ataques pessoais e provocações. E no fim, temos Ji Wook gritando, e perdendo o controle, risos. O núcleo familiar de Bong Hee e Noh Ji Wook também irá render ótimas cenas de pura diversão.

Teremos também muitas questões importantes sendo abordadas como o alerta para os crimes de término de namoro, onde muitas mulheres são mortas. Do que você seria capaz para salvar alguém que você ama e até onde você iria para fazer justiça. A ética e a moral da profissão do direito estarão em julgamento aqui. E um dos dilemas mais difíceis do direito: como saber se o seu cliente é inocente ou culpado?

E o que falar do romance? Bong Hee teve que mais de uma vez colocar seus sentimentos por ele de lado, para conseguir ser forte e continuar morando e trabalhando com ele. Ji Wook não consegue ficar longe dela, ele pode falar o que for para afastá-la, mas está sempre a mantendo por perto, cuidando dela. É de suspirar e rir ao mesmo tempo.

Existem muitas cenas determinantes entre eles, que é de cortar o coração e ao mesmo tempo de derretê-lo. Ele lutando contra, depois ela lutando contra até que nenhum deles pode mais evitar.

Eu adorava a forma como eles se abraçavam, é tão diferente, tão significativo, tem tanto amor naquele abraço, tem tantas palavras que eles estão evitando!

E quando ele pedia para ela ficar cinco minutos ao seu lado até ele poder conseguir dormir? São pequenos gestos, mas significativos. É assim que o sentimento deles é demonstrado, e nós sentimos. É sempre muito intenso, romântico, fofo, e em alguns momentos engraçado. Não tem como não se apaixonar.

Tenho certeza de que vocês irão se apaixonar por Suspicious Partner:“Parceira Suspeita”, que tem como característica marcante a fofura. Faz muito tempo que não vejo o amor verdadeiramente romântico, daqueles de suspirar e de nos deixar envergonhados. Esse drama coreano vai falar do encontro de Noh Ji Wook e Eun Bong Hee. Uma das músicas da trilha sonora resume bem a história deles: “por todo esse tempo esperei por você”! Lindo! Recomendo muito!










Sinopse:


Noh Ji Wook (Ji Chang Wook) é um promotor que larga o cargo para trabalhar em um importante escritório de advocacia. Eun Bong Hee (Nam Ji Hyun) é uma estagiária de direito, faixa preta em taekwondo. A promotora Cha Yoo Jung (Nara), é ex-namorada de Ji Wook que deseja desesperadamente reconquistá-lo. O advogado Ji Eun Hyuk (Choi Tae Joon) era um grande amigo de Ji Wook, mas devido a um certo incidente, a amizade entre eles foi desfeita. Quando um assassino ataca, Bong Hee se vê inesperadamente como a suspeita do crime, e seu único apoio passa a ser Noh Ji Wook. Será que os dois conseguirão se unir para capturar o verdadeiro assassino?



Título: Suspicious Partner (Love In Trouble)

Episódios: 40

Duração: 30 minutos

Ano: 2017

Onde assistir: Viki







Bjs.


Pri.

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget