[Você Conhece?] Série Stage Dive de Kylie Scott - Editora Universo dos Livros





Bom dia!!! 

Hoje vou inaugurar a Coluna Você Conhece? com uma série que estou muito animada para ler: Série Stage Dive, da autora Kylie Scott. Ela foi publicada no Brasil pela Editora Universo dos Livros.





Série Stage Dive 

Sinopse: Uma noite de aventuras. Um casamento inusitado. E uma ardente história de amor... No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar? 

   

Sinopse: Ele precisava de uma namorada de mentira. Ela precisava de ajuda financeira. Mas será que ambos conseguirão manter sentimentos e negócios separados? Mal Ericson, o baterista da mundialmente famosa banda de rock Stage Dive, precisa melhorar sua imagem, e rápido. Ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. Mal não planejara que este artifício temporário se tornasse permanente; no entanto, ele também não esperava encontrar o amor da sua vida. Anne Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência - especialmente não naquelas circunstâncias. Anne está com problemas financeiros, e dos grandes. Porém, receber dinheiro para ser namorada fake de um baterista festeiro e sexy não parece terminar bem... ou será que sim?



Sinopse: Embarque em mais uma aventura com os roqueiros sensuais de Stage Dive, a série New Adult de Kylie Scott, autora best-seller do The New York Times. Como vocalista da banda Stage Dive, Jimmy sempre teve tudo na hora que quis, fosse bebida, drogas ou mulheres, até que a destruição de sua reputação na mídia serviu de alerta e o conduziu à reabilitação. É neste momento que Lena surge em sua vida. Contratada para ser a assistente que tem como missão mantê-lo longe de problemas, ela não planeja aguentar desaforos do sensual roqueiro, e está determinada a manter a relação em nível estritamente profissional, apesar da química efervescente entre eles, até que Jimmy vai longe demais e Lena vai embora. Isso o faz perceber que talvez tenha perdido a melhor coisa que já lhe aconteceu.



Sinopse: A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final... Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento, Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe... mas será que isso os fará ligar seus corações?



Spin - Off: Série Dive Bar


A Série Stage Dive ganhou um spin-off: Série Dive Bar. O personagem Vaughn Hewson, protagonista do primeiro livro: "Dirty", apareceu na série anterior e agora ganha um livro só para ele. 



Sinopse: Amor nas rochas ... A última coisa que Vaughan Hewson espera encontrar quando ele retorna à sua casa de infância é uma noiva com coração quebrado no chuveiro, e muito menos o drama e o caos que a acompanham. Lydia Green não sabe se gritar ou chorar num canto. Descobrir o amor de sua vida é ter um caso no dia do casamento é ruim o suficiente. Descobrir que é com o seu melhor homem é outra coisa em conjunto. Só quando essa noiva fugitiva não tem lugar para se virar, um estranho bonito oferece um ombro largo e musculoso para chorar. Vaughan é exatamente o oposto da imagem perfeita, homens de negócios respeitados que ela normalmente está atraída. Este ex-músico-virado-bartender é áspero em torno das bordas e está de frente para a sua própria encruzilhada. Mas Lydia já tentou o Sr. Direito e descobriu que ele está tudo errado - talvez seja hora de dar ao Sr. Direito agora uma chance. Afinal, o que há de errado em ficar sujo? (Tradução do Google)





Sinopse: Quando seu irmão mais novo perde o interesse em encontros on-line, o barman, o barman extraordinário, Joe Collins, só pretende entrar em sua conta e desligá-lo. Até que ele leia sobre ela. Alex Parks é engraçado, amigável e praticamente tudo o que ele procurava em uma mulher. E em pouco tempo eles estão enviando uma tempestade por e-mail, contando uns aos outros seus segredos mais sombrios ... além daquele que realmente importa. E quando se trata de amar, o serviço direto funciona melhor do que com um toque. (Tradução do Google)










Sinopse: Dada a reputação bem merecida dos garotos malvados, Eric está tendo dificuldades para marcar. Quando o único Jean se muda para a cidade, ela parece o céu enviado pelos deuses sexuais. O único problema é que ela não quer apenas fazer nada com ele, mas verifica-se que está grávida. Começando em uma pequena cidade, Jean está determinado a mudar seu estilo de vida selvagem e ser o tipo de mãe que ela sempre desejou ter tido. Uma vez que o dono do bar local e toda a cara, Eric Collins, agora está determinado a se afastar de sua gravidez, deve ser fácil. Quando ela entra em trabalho de parto durante uma tempestade de neve e seu carro desliza em algum gelo, é Eric quem vem ao resgate. Parece haver um vínculo entre eles agora, mas é o suficiente? E Eric pode desistir de maneiras de ser o homem que Jean precisa? (Tradução do Google)






Sobre a Autora:




Kylie é autora best-sellers do New York Times e EUA. Ela foi eleita a escritora australiana romance do ano, 2013 e 2014, pela Australian Romance Writer's Association e seus livros foram traduzidos para onze idiomas diferentes. Ela é muito fã do romance, da música rock e dos filmes de terror de categoria B. Vive em Queensland, Austrália com seus dois filhos e marido, ela lê, escreve e nunca se desloca pela internet. (Tradução do Google)






Ordem de Leitura:


Série Stage Dive: 

Lick - Livro 1

Play - Livro 2

Lead - Livro 3

Deep - Livro 4


Spin - Off: Série Dive Bar

Dirty - Livro 1

Twist - Livro 2

Chaser - Livro 3




Espero que tenham gostado da dica de hoje. Estou torcendo para que a editora Universo dos Livros publique A Série Dive Bar também.


bjs.

Pri.



Postar um comentário

Conhecia só a primeira série e confesso, eu nunca tinha dado bola pra ela porque a capa não me chama nenhuma atenção haha mas agora lendo as sinopses eu gostei bastante! Talvez até dê uma chance pra leitura no futuro ^^
Um beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

Não conhecia, mas também não sei se gostaria pois não faz muito meu estilo..

www.vivendosentimentos.com.br

Oi! Eu vi a divulgação da série. Capa e sinopse são incríveis, gosto de enredos envolvendo bandas. Bjos <3

Click Literário

Oieee! Eu li apenas Deep e gostei, é um romance gostosinho <3 não sabia do spin-off, agora quero ler todos rsrsrsrs

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

Menina, eu sempre confundo essa série com uma outra (que agora me fugiu o nome). Deve ser porque ambas tem as capas parecidas e envolve bandas...
Beijos
Balaio de Babados
Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

Oi, menina. Conhecia só alguns livros da série e até comecei a ler o primeiro mas não me chamou tanta atenção e eu acabei abandonando, tenho dificuldade de ler histórias sobre bandas, acho um clichê só, mas indico se você gosta do tema.
Beijo!
http://leitoraencantada.blogspot.com.br

Olá, Pri.
Eu já li uma resenha do livro Lick. Mas eu fujo desse tipo de livro. Acho capas com homens tatuados tão mais do mesmo que nem olho duas vezes hehe. E as sinopses também não me atraem. Mas adorei a coluna. Espero ver outros gêneros por aqui hehe.

Prefácio

Conheço e sou doida para ler!!! mas o negócio é money para comprar RSRrs
Bjs
https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

Conheço e to morrendo pra ler eles! Essas capas são divinas, não é? Homens tatuados é um tudo!

Beijão,
Querida Cretina

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget